Viúvo de Carol Bittencourt revela que modelo não pulou para salvar cachorro: “Ela foi arremessada”

Cb image default
internet
 

O empresário Jorge Sestini nadou por quase 3 horas até chegar em terra firme

Na manhã de terça-feira (30), Jorge Sestini, viúvo de Carol Bittencourt, revelou que a modelo não pulou no mar para tentar salvar o seu cachorro. Em depoimento prestado na delegacia, ele afirmou que ela foi arremessada ao mar.

“Jorge alegou que Caroline foi arremessada ao mar, por conta dos fortes ventos. Ele conta que pulou no mar na sequência, para tentar salvar a mulher, mas não conseguiu chegar perto dela porque veio uma onda muito forte”, contou Reinaldo Gottino, do Balanço Geral, ao ler o boletim de ocorrência.

O empresário Jorge Sestini nadou por quase 3 horas até chegar em terra firme. O corpo de Caroline foi velado no cemitério Memorial Parque Paulista, em Embu das Artes, a 23 km da capital de São Paulo.

Após morte de Carol Bittencourt, internautas atacam Daniella Cicarelli por antiga briga

Após encontrarem o corpo de Carol Bittencourt na tarde desta segunda-feira (29), internautas estão invadindo o perfil de Daniella Cicarelli para relembrá-la de uma antiga briga, sempre questionando se a celebridade está com a consciência tranquila.

O nome de Carol ficou no meio de uma polêmica ao ser expulsa do casamento de Daniella Cicarelli e Ronaldo Fenômeno, no Castelo de Chantilly, em Paris. “Ela me viu, saiu correndo na minha direção e me expulsou. Me senti muito humilhada e saí da festa”, contou Caroline em 2005 sobre o caso.

Nas redes sociais de Cicarelli, é possível encontrar diversos ataques: “Já rezou pela alma da Carol? Vc a humilhou em vida… destilou ódio.. ela agora está nos braços do pai… sempre humilde, sempre cheia de amor…”, escreveu uma seguidora. “E a Caroline Bittencourt?”, questionou um. “Vai dormir com a consciência tranquila hoje?”, perguntou outro.