Tom Brady, marido de Gisele Bündchen, explica por que não se importa com sua posição no ranking de mais bem pagos da NFL: “Minha esposa ganha muito dinheiro”

Cb image default
Divulgação

Tom Brady é um dos jogadores de futebol americano mais bem sucedidos de todos os tempos — o atleta já ganhou seis Super Bowls, sendo três deles nos últimos cinco anos. No entanto, Tom não está nem entre os dez jogadores mais bem pagos da NFL, a liga norte-americana de futebol; na verdade, ele ocupa a 18ª posição da lista.

Durante visita ao programa de Jimmy Kimmel, o atleta disse que isso não o incomoda. “Vencer é a minha prioridade”, revelou. E acrescentou, lembrando de Gisele Bündchen, com quem está casado desde 2009: “A minha esposa ganha muito dinheiro, então…”. Tanto o apresentador quanto o público caíram na risada… quem tem Gisele em casa, não precisa se preocupar com a aposentadoria, né?  A estrela brasileira está na lista de modelos mais bem pagas do mundo desde 2004, e ocupou a primeira posição por muitos anos. Atualmente, ela está em quinto lugar.

“É um teto salarial”, Tom Brady voltou a explicar sobre sua situação. “Você tem um limite de gastos. Quanto mais um cara [no time] ganha, menos há para os outros. Então, acho que, de um ponto de vista competitivo, eu gosto de ter um monte de jogadores bons ao meu redor”, disse. A estratégia do astro é esperta, levando em consideração todas as vitórias do New England Patriots nos últimos anos. Além disso, não é como se ele ganhasse pouco…

 
Cb image default
Divulgação

“Eu tenho tanta sorte de estar no mesmo lugar que tantos colegas de time incríveis. É um esforço coletivo. Eu jogo há um bom tempo, mas jamais podia ter imaginado tudo o que conquistei, nem em meus sonhos mais loucos. Mas, como um competidor, você se organiza e vai atrás da vitória de novo. Droga, eu quero vencer! O que tem de errado em vencer?”, indagou, mostrando que todo seu sucesso não é à toa.

Além disso, o jogador de 41 anos disse que, por enquanto, não pretende se aposentar, e que ainda não perdeu o foco: “Eu tento dar o meu melhor todo o dia, tento ser o melhor colega de time e líder, e estar preparado fisicamente. Ninguém quer alguém que só está ocupando espaço”.