Talita Cipriano se destaca no The Voice Kids e repercute na internet

O terceiro dia de Shows ao Vivo no The Voice Kids chegou com uma novidade! Ao final do programa, cada técnico salvou mais uma voz da sua equipe. Com isso, três vozes de cada time irão disputar a semifinal.

Cb image default
Divulgação

Quem começou a se apresentar foi o Time Simone & Simaria. Na sequência, foi a vez do pessoal da equipe de Cláudia Leitte. O último time a se apresentar foi o Time Brown e repercutiu bastante na internet, principalmente após a apresentação de Talita Cipriano.

A candidata encerrou as apresentações com chave de ouro. A escolha foi The Greatest Love Of All, famosa na voz de ninguém menos do que Whitney Houston. Muito aplaudida pela plateia, Talita foi elogiada por Claudia: “Isso aí que ela fez nesse palco é amor, é talento, é música.”

“Talita, a cada dia você nos impressiona.”, disse Brown, ao comentar as apresentações do seu grupo. A voz salva pelo público foi a da pequena Mariah Yohana, que chorou de emoção. Já o técnico optou por Talita Cipriano, que comemorou: “Estou muito alegre.”

Na internet, o nome de Talita Cipriano virou um dos assuntos mais comentários no twitter. Muitos seguidores ficaram impressionados com a apresentação da cantora e já intitularam como a campeã do The Voice Kids 2018.